sexta-feira, 26 de junho de 2009

CLARA NUNES A SABIÁ DA MPB

CANTORAS 1969-1979CANTINHO CLARA NUNES

CAMISA DO FÃ-CLUBE


CAIXA COM DISCOGRAFIA COMPLETA-2004



CN0


A Flor da Pele
Clara Nunes
Composição: Paulo Cesar Pinheiro / Mauricio Tapajos / Clara Nunes
Não sei quando ou como começouSó sei que me alucinaMe perdi do fio condutorDo amor que me dominaE você me usa a seu favorIgual mulher de esquinaE me leva embora, traidorAssim que se terminaMas se você querEu logo vouSabendo da rotinaDespencamos sobre o cobertorDevasso e libertinaMe diz coisas feias e de amorA luz da lamparinaMe devoro corpo sedutorIgual fera assassinaE você me arrasta nessa dorQue aos poucos me arruínaAndo já com meus nervos a flor da pele já morfinaTenho olheiras fundas e pavor de álcool e nicotinaMinhas noites durmo com pavorA base de aspirinaSei que estou secando ao seu disporSei que estou ficando sem valorSei que você vai sumirEu vou, vou cumprir minha sinaAaaaaaaaaVou cumprir minha sina (2x)




2 comentários:

  1. Linda nossa eterna Clara Nunes!!!!!!!
    Os programas de TV principalmente o fantástico devia homenageá-la!!!
    Nossa Guerreira Maravilhosa!!!!!!!!!!!

    SALVE NOSSA CLARA NUNES!!

    ResponderExcluir