segunda-feira, 29 de junho de 2009

CLARA NUNES 14

CLARA CHACRINHA ALCIONE,CLARA NUNES E FAFÁ DE BELEM

CLARA P4




Um comentário:

  1. Amor Perfeito
    Clara Nunes
    Composição: Ivor Lancellotti / Paulo Cesar Pinheiro

    O meu amor vê teu amor assim
    Assim como um jardim
    De flores novas

    Por teu amor
    O meu amor sem fim
    Plantou dentro de mim
    Um “pé de trovas”

    E cada verso
    É um botão de flor
    Anunciando o amor
    A primavera
    Que faz do tempo uma quimera
    E a nossa vida mais sincera
    E o nosso amor, um grande amor

    Teu coração
    Jardim dos meus jardins
    Me cobre de jasmins
    Cravos e rosas

    Meu coração
    Teu carrilhão de sons
    Te enfeita de canções
    Versos e prosas

    Cada canção é feito um beija-flor
    Beijando o meu amor
    Em nosso leito
    Fazendo um ninho em nosso peito
    Um ninho amor, de amor perfeito
    E desse amor
    Perfeito amor...

    ResponderExcluir