terça-feira, 30 de junho de 2009

CLARA NUNES 20

CLARA NUNES NO CLUBE DO SAMBA 1979UM SER DE LUZ SAUDAÇÃO A CLARA NUNES

CLARA MULHER DE FÉ


CLARA MESTIÇA



CLARA MESTIÇA






Um comentário:

  1. Arlequim de Bronze
    Clara Nunes
    Composição: Synval Silva

    Oh! deus, eu me acho tão cansada
    Ao voltar da batucada
    Que tomei parte lá na Praça Onze
    Ganhei no samba um arlequim de bronze
    Minha sandália quebrou o salto
    E eu perdi o meu mulato lá no asfalto

    Eu não me interessei saber
    Alguém veio me dizer
    Que encontrou você se lastimando
    Com lágrimas nos olhos, chorando
    Chora, mulato, meu prazer é de te ver sofrer
    Para saber quanto eu te amei e
    Quanto eu sofri para te esquecer

    Eu tive amizade a você
    Eu mesma não sei porquê
    Reconheci você na roda sambando
    Com o tamborim na mão marcando...
    Agora, mulato, com você não faço desacato
    Eu vou à forra e comigo tem (ora se tem)
    Ou esse ano ou p'ro ano que vem...

    Olha, mulato, com você não faço desacato
    Eu vou à forra e comigo tem (ora se tem)
    Ou esse ano ou p'ro ano que vem...

    ResponderExcluir