sexta-feira, 26 de junho de 2009

CLARA NUNES 5

CLARA 2008 YYYCLARA 1974 PORTELA

CLARA NUNES 1974 MANCHETE 1


CLARA NUNES 1974 MANCHETE



AMIGA 1981


Adeus Rio
Clara Nunes
Composição: Jota Júnior
Eu tenho agora que deixar meu RioEstou triste só de pensarMeu coração está vazioE eu faço tudo para não chorarPrefiro esconder meu prantoEu que te amo tanto, Rio de JaneiroMas sinto as lágrimas rolandoAos poucos inundando o meu rosto inteiroAdeus, meu Rio lindo!Adeus, eu já vou indoE para disfarçar eu rio até chorarNinguém há de chorar comigoLágrima felizSaudade de um amorNinguém há de saberNão digo



Um comentário:

  1. Adeus Rio
    Clara Nunes
    Composição: Jota Júnior

    Eu tenho agora que deixar meu Rio
    Estou triste só de pensar
    Meu coração está vazio
    E eu faço tudo para não chorar

    Prefiro esconder meu pranto
    Eu que te amo tanto, Rio de Janeiro
    Mas sinto as lágrimas rolando
    Aos poucos inundando o meu rosto inteiro

    Adeus, meu Rio lindo!
    Adeus, eu já vou indo
    E para disfarçar eu rio até chorar
    Ninguém há de chorar comigo

    Lágrima feliz
    Saudade de um amor
    Ninguém há de saber
    Não digo

    ResponderExcluir