terça-feira, 30 de junho de 2009

CLARA NUNES 18

CLARA FOTOGRAFIA 2CLARA FOTOGRAFIA

CLARA FLORES 3


CLARA FLORES 2



CLARA FLORES 1






Um comentário:

  1. Apenas Um Adeus
    Clara Nunes
    Composição: Paulinho Diniz - Roque Ferreira - Edil Pacheco

    Apenas um adeus não apagará
    Um coração em chama
    Apenas quem lhe chama, sou eu, sou eu
    Apenas quem lhe ama

    Só quem mexe na terra
    Sabe o cheiro do chão
    Só quem faz uma guerra
    Sabe o gosto da razão
    Pagando em começo,
    Vem o troco do fim
    Eu sou mais esse apreço
    Que você que fez de mim
    Eu sou mais os meus olhos
    Nesta festa de esperar
    Afinal, querida amiga
    Quem vai enxugar o mar?

    Apenas um adeus não apagará
    Um coração em chama
    Apenas quem lhe chama, sou eu, sou eu
    Apenas quem lhe ama

    Esta felicidade
    Que o amor ensinou
    Não vai ser só saudade
    Não vai ser só desamor
    As noites vão compridas
    No passo da manhã
    Façamos das feridas
    O nosso talismã
    Fizemos tanta coisa
    Que no peito acontece
    Não se faz um adeus
    Num coração que não esquece

    ResponderExcluir