sábado, 27 de junho de 2009

CLARA NUNES 6

CLARA COM LEQUECLARA CLARIDADE TVE 12

CLARA CLARIDADE NUNES TVE


CLARA BONECAS



CLARA BLOG

Afoxé para Logun
Clara Nunes
Composição: Nei Lopes
Menino caçadorFlecha no mato bravioMenino pescadorPedra no fundo do rioCoroa reluzenteTodo ouro sobre azulMenino onipotenteMeio Oxóssi, meio OxumMenino caçadorFlecha no mato bravioMenino pescadorPedra no fundo do rioCoroa reluzenteTodo ouro sobre azulMenino onipotenteMeio Oxóssi, meio OxumEh..., quem é que ele é?Ah..., onde é que ele está?Axé, menino,axé!Fara Logun, Fara Logun, FáAxé, menino,axé!Fara Logun, Fara Logun, FáMenino, meu amorMinha mãe, meu pai, meu filhoToma teu axoxôTeu onjé de coco e milhoMe dá do teu axéQue eu te dou teu mulucumMenino, doce melMeio Oxóssi, meio Oxum







Um comentário:

  1. Afoxé para Logun
    Clara Nunes
    Composição: Nei Lopes

    Menino caçador
    Flecha no mato bravio
    Menino pescador
    Pedra no fundo do rio

    Coroa reluzente
    Todo ouro sobre azul
    Menino onipotente
    Meio Oxóssi, meio Oxum

    Menino caçador
    Flecha no mato bravio
    Menino pescador
    Pedra no fundo do rio

    Coroa reluzente
    Todo ouro sobre azul
    Menino onipotente
    Meio Oxóssi, meio Oxum

    Eh..., quem é que ele é?
    Ah..., onde é que ele está?
    Axé, menino,axé!
    Fara Logun, Fara Logun, Fá
    Axé, menino,axé!
    Fara Logun, Fara Logun, Fá

    Menino, meu amor
    Minha mãe, meu pai, meu filho
    Toma teu axoxô
    Teu onjé de coco e milho

    Me dá do teu axé
    Que eu te dou teu mulucum
    Menino, doce mel
    Meio Oxóssi, meio Oxum

    ResponderExcluir