terça-feira, 30 de junho de 2009

CLARA NUNES 22

CLARA 25 ANOS DE SAUDADES CLARA 11

CLARA NUNES 1


CLARA



CLARA 2.0






Um comentário:

  1. Clara Nunes
    Composição: Zé da Bahia

    Eu vim da Bahia pra cantar
    Aruandê... Aruandá...

    Minha gente abre a roda
    Eu acabo de chegar
    Trago coisas da Bahia
    Nas canções que vou cantar

    Aruandê... Aruandá...

    Eu vim da Bahia pra cantar

    Trago o amor como bagagem
    E me faço entender
    Falo pouco e acertado
    E me faço compreender

    Aruandê... Aruandá...

    Eu vim da Bahia pra cantar

    Trago a benção do Bonfim
    Berimbau e capoeira
    Saravá Pai Joaquim
    Proteção a vida inteira

    Aruandê... Aruandá...

    Eu vim da Bahia pra cantar

    Trago a rosa e trago a rima
    Trago o som e trago a cor
    Trago a terra na viola
    E no peito muito amor

    Aruandê... Aruandá...

    Eu vim da Bahia pra cantar

    E agora me despeço
    Que eu já dei o meu recado
    Deixo um abraço da Bahia com vocês
    Muito obrigado

    ResponderExcluir