terça-feira, 23 de junho de 2009

CLARA A MELHOR CANTORA DO MUNDO

MINHA MISSÃO-João Nogueira/Paulo César Pinheiro interpretada por Clara Nunes
Quando eu canto,
é para aliviar meu pranto,
e o pranto de quem já tanto sofreu.
Quando eu canto,
estou sentindo a luz de um santo,
estou ajoelhando aos pés de Deus.
Canto para anunciar o dia,
Canto para amenizar a noite,
Canto para denunciar o açoite,
Canto também contra a tirania.
Canto por que numa melodia,
acendo no coração do povo,a esperança de um mundo novo e a luta para se viver em paz.
Do poder da criação,sou continuação e quero agradecer,foi ouvida a minha súplica ,mensageiro sou da música.
O meu canto é uma missão,tem força de oração e eu cumpro o meu dever,aos que vivem a chorar eu vivo a cantar e canto pra viver(2*).
Quando eu canto a morte me percorre,e eu solto um canto da garganta,que a cigarra quando canta morre e a madeira quando morre canta(2*).....














Um comentário: