segunda-feira, 29 de junho de 2009

CLARA NUNES 8

CLARA ESTRELACLARA ESTADO DE MINAS

CLARA E MARROM


CLARA E EDUARDO GUDIM



CLARA E CARLOS AUGUSTO STRAZZER






Um comentário:

  1. Ai Quem Me Dera
    Clara Nunes
    Composição: Vinícius de Moraes

    Ai quem me dera terminasse a espera
    Retornasse o canto, simples e sem fim
    E ouvindo o canto, se chorasse tanto
    Que do mundo o pranto, se estancasse enfim

    Ai quem me dera ver morrer a fera
    Ver nascer o anjo, ver brotar a flor
    Ai quem me dera uma manhã feliz
    Ai quem me dera uma estação de amor...

    Ahh se as pessoas se tornassem boas
    E cantassem moas e tivessem paz
    E pelas ruas se abraçassem nuas
    E duas a duas fossem ser casais

    Ai quem me dera ao som de madrigais
    Ver todo mundo para sempre afim
    E a liberdade nunca ser demais
    E não haver mais solidão ruim

    Ai quem me dera ouvir um nunca mais
    Dizer que a vida vai ser sempre assim
    E ao fim da espera
    Ouvir na primavera
    Alguém chamar por mim

    Ai quem me dera ao som de madrigais
    Ver todo mundo para sempre afim
    E a liberdade nunca ser demais
    E não haver mais solidão ruim

    Ai quem me dera ouvir um nunca mais
    Dizer que a vida vai ser sempre assim
    E ao fim da espera
    Ouvir na primavera
    Alguém chamar por mim

    ResponderExcluir