terça-feira, 30 de junho de 2009

CLARA NUNES 17

CLARA FATOS E FOTOS CLARA ESTRELA

CLARA E PAULO CESAR PINHEIRO


CLARA E PAULINHO DA VIOLA FANTÁSTICO 1976




CLARA E CARTOLA





Um comentário:

  1. Anjo Moreno
    Clara Nunes
    Composição: Indisponível

    Morena oi, morena...
    Têm dó de mim, têm pena (Viu morena) bis

    Sim...
    Me disseram que o céu é harmonia e paz
    Tudo é amor, amor de mais
    Acordes de violinos
    Resoam mansos, divinos
    Os anjos dançam suaves
    Sobre o azul das paragens (Ô que explendor)

    Sim...
    Mesmo assim eu pretendo ficar por aqui
    Não vou deixar este calor
    Que o samba me dá
    Com a morena a gingar
    Que quiser pode ir que eu darei meu lugar

    Enquanto houver no peito um violão
    Cantando e amando esta linda canção
    Enquanto esta morena requebrar
    Com ela vou ficar sambando

    E a calma do céu apavora minha alma
    Sem viola não
    Não isto eu não faço por menos
    Mais se eu for pra lá, ao descançar
    Vou cantar e sambar
    Com um anjo moreno...bis

    Morena oi, morena
    Têm dó de mim têm pena (Viu morena)... bis

    ResponderExcluir