sexta-feira, 26 de junho de 2009

CLARA NUNES 3

CLARA NUNES A MINEIRA SEMPRE GUERREIRA-002CLARA NUNES 001 RRR

CLARA COM VIDA


CLARA 1974 SUCESSOS DE OURO CONTRACAPA



CLARA 1974

Abrigo de vagabundos
Clara Nunes
Composição: Adoniram Barbosa
Eu arranjei o meu dinheiroTrabalhando o ano inteiroNuma cerâmicaFabricando potes e lá no alto da MoócaEu comprei um lindo lote dez de frente e dez de fundosConstruí minha malocaMe disseram que sem plantaNão se pode construirMas quem trabalha tudo pode conseguirJoão Saracura que é fiscal da PrefeituraFoi um grande amigo, arranjou tudo pra mimPor onde andará Joca e MatogrossoAqueles dois amigosQue não quis me acompanharAndarão jogados na avenida São JoãoOu vendo o sol quadrado na detençãoMinha maloca, a mais linda que eu já viHoje está legalizada ninguém pode demolirMinha maloca a mais deste mundoOfereço aos vagabundosQue não têm onde dormir




2 comentários:

  1. Abrigo de vagabundos
    Clara Nunes
    Composição: Adoniram Barbosa

    Eu arranjei o meu dinheiro

    Trabalhando o ano inteiro

    Numa cerâmica

    Fabricando potes e lá no alto da Moóca
    Eu comprei um lindo lote dez de frente e dez de fundos
    Construí minha maloca
    Me disseram que sem planta
    Não se pode construir
    Mas quem trabalha tudo pode conseguir

    João Saracura que é fiscal da Prefeitura
    Foi um grande amigo, arranjou tudo pra mim
    Por onde andará Joca e Matogrosso
    Aqueles dois amigos

    Que não quis me acompanhar
    Andarão jogados na avenida São João
    Ou vendo o sol quadrado na detenção
    Minha maloca, a mais linda que eu já vi
    Hoje está legalizada ninguém pode demolir
    Minha maloca a mais deste mundo

    Ofereço aos vagabundos

    Que não têm onde dormir

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=SFaJTkxD1Rw

    ResponderExcluir