quinta-feira, 2 de julho de 2009

CLARA NUNES CLUBE DO SAMBA

CLUBE DO SAMBA 16 CLUBE DO SAMBA 15

CLUBE DO SAMBA 14


CLUBE DO SAMBA 13



CLUBE DO SAMBA 12

Baianada
Clara Nunes
Composição: Antônio Carlos / Jocafi
Meu samba de roda nasceu...Meu samba de roda nasceu em senzala e fundo de quintalLuanda ê Lundê, Luanda ê Pará ôFoi lá no cais da Bahia...Foi lá no cais da Bahia que eu conheci Sá Luanda...Que eu conheci Sá Luanda chorando na beira d´águaO seu João marinheiro foi pro mar, não voltou- Camará de onde é que vem, camará?- De Angola ê, de Angola ê camará!Nazaré, onde ele mora?Nazaré, ó minha flor!O moreno foi-se embora do jardim e me deixouNazaré, o que é que eu faço pra esquecer a minha dor?Se o moreno foi-se embora do jardim e não voltouEi, Nazaré responde!Ei, Nazaré que fiz?Pra onde foi o moreno Que eu pergunto e ninguém diz





Um comentário:

  1. Baianada
    Clara Nunes
    Composição: Antônio Carlos / Jocafi

    Meu samba de roda nasceu...
    Meu samba de roda nasceu em senzala e fundo de quintal
    Luanda ê Lundê, Luanda ê Pará ô
    Foi lá no cais da Bahia...
    Foi lá no cais da Bahia que eu conheci Sá Luanda...
    Que eu conheci Sá Luanda chorando na beira d´água
    O seu João marinheiro foi pro mar, não voltou

    - Camará de onde é que vem, camará?
    - De Angola ê, de Angola ê camará!

    Nazaré, onde ele mora?
    Nazaré, ó minha flor!
    O moreno foi-se embora do jardim e me deixou
    Nazaré, o que é que eu faço pra esquecer a minha dor?
    Se o moreno foi-se embora do jardim e não voltou

    Ei, Nazaré responde!
    Ei, Nazaré que fiz?
    Pra onde foi o moreno
    Que eu pergunto e ninguém diz

    ResponderExcluir